Publicado 3 ano(s) atrás por Oliver Bredariol
em 17/04/2015

Alunos do NEJ Realizam Troca de Livros

Sabe aquele livro que você leu, amou, mas que agora está guardado em casa sem uso? Pois é, o pessoal do NEJ está de olho nele! Calma, a gente explica. Rs! Pensando em criar uma maneira divertida de compartilhar conhecimentos, os alunos do Núcleo desenvolveram o projeto “Literando”, que vai recolher, até o dia 22 de abril, livros usados em todos os núcleos do PlugMinas.

A ideia é que o doador, ao final do período de recolhimento, troque seus livros por outras obras doadas, renovando sua biblioteca. Curtiu? Então participe! Todos os gêneros são bem-vindos. Só não vale trazer livro didático, ok?

As doações podem ser feitas em caixas que estão colocadas em todos os núcleos do PlugMinas.

Telefones:

Núcleo de Planejamento e Gestão (31) 3029-7150