MAPA DO SÍTIO ACESSIBILIDADE TRANSPARÊNCIA PLUG ESCUTAContraste EscuroCONTRASTE:

Publicado 3 semana(s) atrás por TI 
em 31/10/2017

Evento, que mobiliza músicos e comunidade, é uma oportunidade para conhecer a produção musical e pedagógica do Conservatório

No próximo domingo (05/11), o Quarteto de Sopro Maior, com a coordenação do professor Marcelo Andrade, fará a abertura oficial da XXVIII Semana da Cultura do Conservatório Estadual de Música Lorenzo Fernandez, em Montes Claros. A programação, oferecida gratuitamente a toda a comunidade escolar e aberta ao público em geral, traz apresentações musicais variadas e atividades pedagógicas. O público poderá apreciar, entre outras atrações, as apresentações dos alunos de musicalização, flauta doce, piano, viola, violão e prática de orquestra, além de concertos de música barroca e palestras. 
 
Durante a Semana da Cultura serão oferecidos workshops de piano, oficinas de danças circulares, canto e técnica vocal, e brincadeiras musicais para pais e filhos. O evento contará ainda com a Mostra Didática de Artes dos alunos do Curso Técnico de Design de Interiores, e as apresentações do Clube do Choro e da Orquestra Sinfônica de Montes Claros.

A Semana da Cultura é uma ação que integra e consolida a produção da arte musical realizada pelo Conservatório. Sintetiza a formação profissional, a preservação do patrimônio artístico-musical e a difusão cultural promovida pelo Conservatório Lorenzo Fernandez em seu território.

Confira abaixo a Programação da XXVIII Semana da Cultura do Conservatório Estadual de Música Lorenzo Fernandez:



 

 

Plug Minas - Centro de Formação e Experimentação Digital
Rua Santo Agostinho, 1441 - Horto
CEP 31035-480 - Belo Horizonte
Telefones: (31) 3466-2714 - (31) 3029-7150

Temos 16 visitantes e Nenhum membro online