Publicado 9 mês(es) atrás por TI
em 03/03/2017

Para o processo seletivo 2017 restam em aberto 13 vagas a saber:

•          Curso - Consultoria de Imagem;
  •          Período -  17/04/2017  à 16/06/2017;
  •          Horário - de 13:30 às 17:30

Os interessados que realizaram as inscrições online para qualquer curso no processo seletivo do NCD e que preencham os requisitos das vagas acima listadas, conforme previsto no edital nº 03/2016 item 5. PROCESSO SELETIVO - ETAPAS,  devem comparecer ao  NCD (PlugMinas) nos dias 14/03/2017 e 15/03/2017,  horário de 08:30 às 12:30 e 14: ás 16:30 para realização da matricula.

A efetivação da matricula  será realizada por ordem de chegada dos candidatos e até o preenchimento de todas as vagas, respeitando os itens abaixo, já descritos no edital 03/2016:

3.       QUEM PODE SE CANDIDATAR

1.    Estão aptos a se candidatar a uma vaga do Processo Seletivo do PlugMinas, para o NCD jovens com idade entre 14 (quatorze) e 29 (vinte e nove) anos, completos até o primeiro dia de aula expresso no edital, considerando as especificidades de cada curso conforme consta em tabela abaixo. Os candidatos deverão estar regularmente matriculados e frequentes no Ensino Médio de escolas da rede pública de ensino localizadas em Belo Horizonte ou Região Metropolitana, ou que já tenham concluído o ensino médio (egressos) em uma escola da rede pública de ensino de Minas Gerais e que residam em Belo Horizonte ou Região Metropolitana.

CURSO PRE-REQUISITOS DE ACESSO
Núcleo de Criação e Design – Consultoria de Imagem Ensino médio completo. Ser profissional da área ou ter concluído qualificação na área.
Idade Mínima 18 anos
Renda per capita de até 2 salários mínimos

8.         Para a matrícula no Núcleo de Criação e Design os documentos obrigatórios são:

CURSO DOCUMENTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA MATRÍCULA
**Consultoria de Imagem Original e Cópia:
- CPF do candidato;
- Carteira de Identidade;
- Comprovante de Residência – conta de luz, água ou telefone - documento atual datado nos três últimos meses em nome do Estudante e/ou do responsável legal;
- Comprovante de Escolaridade* - Declaração de matrícula ou declaração de frequência ATUALIZADA no caso de Estudantes da rede pública de ensino fundamental ou médio de Belo Horizonte e Região Metropolitana e, no caso de egressos, declaração ATUALIZADA de Conclusão do Ensino Médio e/ou Histórico Escolar.

Todos estes documentos devem ser
apresentados em papel timbrado e devidamente assinados pelos responsáveis da instituição de ensino.
*Declarações só serão aceitas dentro da validade de 30 dias a partir da data de emissão;
** Apenas para o curso CONSULTORIA DE IMAGEM, Certificado de qualificação profissional na área ou Auto declaração de trabalho/experiência profissional.

Telefones: (31) 3466-2714 - (31) 3029-7150