Publicado 12 mês(es) atrás por TI
em 30/11/2016

Atenção candidatos Edital SEBRAE 2017

EFG NEJ (Núcleo Empreendedorismo Juvenil)

Confira AQUI seu DIA, HORÁRIO e LOCAL de prova no PlugMinas

A Escola do Sebrae NEJ (Núcleo de Empreendedorismo Juvenil) oferece curso Técnico em Administração, com ênfase em gestão de negócios e empreendedorismo. Tem por finalidade o desenvolvimento de competências necessárias para o enfrentamento e superação dos desafios da juventude e da vida em suas diversas dimensões (profissional, pessoal, social e familiar), além de promover a formação do sujeito empreendedor, ético e consciente de sua responsabilidade social. O curso é reconhecido pelo MEC e facilita a inserção no mercado de trabalho. Clique Aqui para acessar o Edital que detalha o Processo Seletivo 2017 para ingresso no Núcleo Empreendedorismo Juvenil.

Telefones: (31) 3466-2714 - (31) 3029-7150